A tua presença é o que mais preciso

A tua presença é o que mais preciso

Sabe o que você ganha, perdendo? Isso para os padrões do mundo. Com Jesus, a perda é daquilo que a traça come, sem serventia. Um coração novo, com vontade de compartilhar coisas boas, ajudar a levantar a outros tantos que estiveram no mesmo poço que você. 

A estada no fundo do poço, quando você cai e ninguém imagina e muito menos lhe procura para prestar apoio. Mas isso tudo só endossa o valor da lição. Ali a tua compreensão, te diz que para confiar teus segredos somente com Deus. A tua percepção, apresenta na medida que te propões a encontrar a Deus nos detalhes de todo  dia. 
Consequências de escolhas erradas, ainda figuram na minha vida. Mas hoje eu as encaro através da oração, Deslizes de comportamento, eu os confesso. A correção, como te disse ontem em   A minha verdade, busco na Bíblia.

 
 

Servir, encorajar, um porto seguro. Que bênção, meu irmão e irmã. Ainda que os erros do ponto de vista gramatical passe pelo crivo e desdém, o que importa é a mensagem. O que importa é falar de Cristo e o quanto precisamos DELE para a cura de nossas mazelas. 

Comentários

Postagens mais visitadas