A minha verdade

 A minha verdade

Falar de Jesus Cristo o tempo todo não faz de mim um santo, ou algo parecido. Como também ir à Igreja me constitui um homem de Deus. 



Peco muito ainda no pensar, resultado do meu diálogo com as coisas do mundo. Mas sempre que necessito de um conforto espiritual, é na própria trajetória do Filho de Deus quando esteve entre nós que consigo. 


Na Bíblia, a leitura para me analisar. A disciplina necessária para a correção das inúmeras fraquezas e imperfeições. A minha verdade é essa. Todo dia eu caio, mas diferente de antes, já procuro trilhar o caminho, que hoje persisto em prosseguir. 

A gente sabe que o dia vai ser abençoado, quando a primeira coisa que a gente faz é agradecer. 


Ao expressar gratidão por ter sido reconduzido ao mundo, te colocas em estado de receptividade com as coisas que Deus preparou pra ti. 



Há harmonia na lei divina, e a quebra desse equilíbrio é resultado das nossas escolhas. 


Comentários

Postagens mais visitadas