Conversa sincera

Conversa sincera

Então de repente, descobres que não tens a obrigação de agradar a ninguém, a não ser DEUS. No reajuste de conduta, que ELE te direciona no Salmos 15. Na interpretação para o nosso cotidiano é de que tenha a honestidade como guia e quem for falar mal de você precisará mentir. 

"Senhor, quem habitará no teu santuário?

Quem poderá morar no teu santo monte?

Todo dia te busco. Na sinceridade do meu coração. No silêncio que aprendi a gostar, medito a conversar contigo. Apesar dos erros, e o Senhor sabe muito bem quais são - nos quais a parte que não era verdade, assumi para evitar um mal maior-; sigo tranquilo pois, a comunhão com todos é difícil mas a paz é dever de todo cristão. 


Estou a ensinar meu comportamento com a sabedoria de Provérbios. {Re} aprendendo com Jesus, que lugar para falar com o Pai é no secreto do meu quarto.  


Manhã, tarde e noite falando de Jesus. Definitivamente, ainda com as falhas confessionais que sabes quais são, estou em guerra com o mundo. Com outros tantos, das inúmeras plataformas que apoiam o Templário na empreitada. 

Salmos 15


 

Comentários

Postagens mais visitadas