Conversando em oração

Sempre há necessidade de se buscar a Deus. Em todas as situações. Hoje a minha oração é enquanto te escrevo para que não percas a tua fé.
 

 Muito pelo contrário. Minha intenção é  que a aumente em intensidade de forma tão clara que será impossível não te questionarem: 
"O QUE ACONTECEU CONTIGO? "
Tenho sentido toda a mudança desde que tenho procurado a Jesus em oração e na prática do dia a dia. 
E por mais paradoxal que possa parecer, um sorriso estranho me aparece quando descubro pessoas próximas tramando contra mim, ou pior; dando vazão a boatos infundados sem antes perguntarem ao outro lado da versão. 
Eu prossigo em Cristo. Já não busco migalhas de atenção. Sou sincero e procuro dizer sim para o sim, não para o não. 
Jesus, tu és tudo que preciso! 
Para te lembrar todos os dias: 

Comentários

Postagens mais visitadas