Nova vida

 Nova vida em Cristo - O propósito

Fragilidade, falibilidade. Isso norteia a nossa miséria. Mas ao orar, Jesus fica ao lado pois ELE é mais que suficiente.  O que eu tinha antes? Uma vida vazia e sem sentido. A luta pelas conquistas das coisas do mundo é um fim em si mesmo. E isso teve um basta!

Toda essa certeza da minha pequenez acaba quando o sol invade a janela de casa. 

Tão logo meus olhos se abrem e sou reconduzido ao mundo, agradeço por mais uma oportunidade, quando outros não chegaram a presenciá-lo. 

Tombaram na vida e foram chamados pelo Senhor. 

Porque busco  se somos salvos pelo sangue de Jesus?

 
Não! Não é para grandes pregações. Eu sou pecador. Sigo o Jovem Pregador para conseguir uma existência plena de sentido e propósito. Todo o instante eu peço por seu auxílio. 
Até para te escrever esse post. 

Diário Cristão

O título fala por si. São lições diárias que na escola da vida precisamos nos atentar. Aflições, tribulações, e problemas que nos afligem diariamente. É ELE que me dá a certeza de que o melhor está por vir. 
Tudo posso naquele que me fortalece!






 Antiquadux91- Marca Registrada

Especificação: Educação Religiosa, Orientação, Treinamento, Serviços de EDUCAÇÃO, Serviços de ENTRETENIMENTO, Apresentação de Cursos, Treinamentos, Palestras e Seminários. 
NCL (11)41

Antiquadux91, tem registro de marcas e patentes junto ao INPI - Instituto Nacional de Propriedade Industrial-. O nome, e o personagem no prazo de dez anos renováveis por mais uma década após período. 

O NOME

Antiquadu - é uma crítica sutil ao padrão do mundo no qual vivemos. O novo com mínima melhoria é suficiente para o descarte do modelo anterior, ainda perfeito e em bom estado. E nessa interação, isso acaba refletindo também na forma como nos relacionamos. 


X- surgimento dos Cavaleiros Templários. Ordem Militar Religiosa cuja função era o de proteger os peregrinos que iam à Terra Santa. 



Os tempos são outros, mas o objetivo persiste: defender a Fé Cristã!

Navegação pelo site

Na página principal estão as postagens. No canto superior esquerdo há [Três traços], ali abrirá uma aba lateral que contém os seguintes gadgets complementares, que são:  

As mais lidas da semana,    últimas postagens no X, e as categorias 


Qual seria sua reação ao ver Jesus Cristo?



Pedidos de orações podem ser encaminhadas para 
antiquadux@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas