A perversidade humana-pensamento contrário a Deus


A perversidade humana- pensamento contrário a Deus

 Não é recente. É histórico. 

     Não é privilégio teu, meu ou de quem quer que seja. Pensamentos pecaminosos são da natureza humana. O perigo é desenvolver e não combater essa inclinação do homem desde os tempos bíblicos.


 Deus ao incumbir Noé para a construção da Arca, foi por este motivo. O aumento da perversidade e inclinação para o mal da raça humana.  No trecho final de Gênesis 6, 7 NVT DEUS  mostra todo seu descontentamento.  ,  

... " Arrependo-me de tê-los criado" ( referindo-se à raça humana)


Pensamento contrário a Deus- Como combater?

      Antes de apresentar as armas para blindar nossa maneira de pensar, perceba como se origina o pensamento contrário ao que Deus espera de cada um de nós.

 O pensar que desagrada a Deus é resultado do nosso diálogo com o mundo.



 


"Senhor, não deixe esse pensamento surgir no meu íntimo. Me auxilia Pai. "🕀🕀🕀🕀🕀🕀🕀🕀

Cristo é o professor. Ele traz conceitos que nos faz sentir amados, cuidados. Na minha reaproximação, nem imaginava que era uma ovelha perdida. A minha felicidade hoje é saber que faço parte do rebanho do Bom Pastor.

Deus sabe o que você está passando. Esse teu momento é para que te atente que não estás só. Acredite para ver. Com o Pai, não há coincidências, confluência de situações favoráveis ou o acaso. 

Leia o Salmos 139 e ali entenderás o quanto Deus te ama, e o teu propósito para a vida. O despertar de todo dia é o milagre do Senhor que te pega pela mão para superar todas as adversidades. Não fuja ao chamado de Deus para tua vida. Você é boca de Deus na Terra.




 



Comentários

Postagens mais visitadas