O texto não era esse. Mas estou fora de controle, ao sair em tua defesa!

 Ao publicar testemunho na youvesion , preparei texto para publicar aqui sobre o que tenho aprendido de ti no twitter, pinterest e na citada plataforma dos escritos sagrados. Nele estavam agradecimentos por correções de irmãos e irmãs que tens colocado em meu caminho para de maneira didática dar ciência de Deus ao mundo. Mas hoje, agora, preciso de orientação.

Senhor, és tão importante para mim, que em tua defesa não me contive. Respeitar a todos é o que me pedes e tento por em prática.

Mas ontem, afastado do jornalismo político por opção após vinte anos como assessor de imprensa, não controlei a palavra com a prudência necessária. Jornalistas desdenhando dos cristãos ...eu preciso entender. Arquivei e será enviado às respectivas empresas de comunicação. 

Também está em meu poder, vídeos de grupos ateus, satanistas, ridicularizando a sua imagem. Em um deles, inclusive, mostrando a total falta de compreensão histórica jogando crucifixos ao chão. Método utilizado pelo império romano para matar os seus opositores políticos.

No estádio de futebol, há punição para quem menospreza o próximo por conta de suas escolhas e na forma como desejam, segundo o livre arbítrio, viver sua vida. Não deveria haver a mesma preocupação com quem lhe tem como exemplo? 



Comentários

  1. Antiquadux91, concordo plenamente com a sua posição.

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz! Continue em oração! Quem cuida de você não dorme!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas