Devocional- O início do propósito

Deus é muito bom. Mas preciso te falar o motivo. Resumidamente, o que vou te falar  é que ao buscar a reaproximação com Jesus, mais necessito da presença DELE em minha vida. Estar junto, mais perto do Pai. O devocional é resultado disto. 


Iniciei o atender ao chamado por cansar de viver inutilmente e sem sentido. Neste caminhar, meditação diária em busca de conexão e estudo das Escrituras motiva o meu querer por amadurecimento espiritual e o conhecer de Jesus Cristo, meu libertador. 

Para descobrir como fazer Devocional, eu tive - tenho e sempre irei precisar de - ajuda. Tive acesso a documentos restritos para entender. Sim, você não tem ideia da quantidade de portas abertas quando o teu caminho é Deus. É com a benção e ajuda que se inicia. Espero que possa te auxiliar de alguma forma. 

23 de março

Comentários

Postagens mais visitadas