24 de março

Na leitura da Bíblia para este 24 de março ( sim, estou com um dia em atraso) há algo de muito atual. O texto de Sabedoria diz respeito sobre a visão do outro em relação  ao cristão. Um ponto merece atenção: o justo e temente a Deus é a pedra no sapato, por assim dizer, a quem se alimenta na mesa com as coisas do  mundo. 


Hoje, vivendo da mesma forma que antes, tenho sempre esperança. Que algo bom está vindo. É uma fé, que nem imaginava ter. É confiança mesmo, muito embora minha mente - muito tempo iludida- queira sempre me fazer hesitar, eu continuo a buscar a semente do reino que está dentro de mim e trazer o Mestre JESUS para a minha vida.

Ontem pela manhã, após um dia sem, voltei a me ajoelhar para rezar e conversar com Deus. E porque estou te dizendo isso? Lembra do devocional de sexta, dia 23 e que tratava sobre o bezerro de ouro?

Não me importo se alguns me chamam de louco, fanático ou qualquer coisa do tipo. Há um sentido para a vida.


Comentários

Postagens mais visitadas