23 de março

 Saber esperar o tempo de Deus. Talvez seja essa a maior lição que consegui tirar da leitura de ÊXODO 32, 7-14. No texto, DEUS apresenta a Moisés a contrariedade para com o seu povo que foi livrado do cativeiro no Egito.


DEVOCIONAL

Sei das minhas falhas. Quantas vezes supliquei por tua ajuda e logo não lhe dei as honras merecidas? O que o mundo havia me apresentado sem solução, tu, somente tu Senhor me livrastes da minha angústia. Como pude ser tão ingrato? 
Sou merecedor de estar no deserto. O que me nutria e me dava a falsa sensação de vida, renunciei. Não é fácil, mas até pensava ser impossível; e hoje sei Pai, que com a tua força está sendo possível.

Oração

Deus Pai, descobri que sem tu nada consigo. Tenho pedido constantemente coragem e ânimo para as coisas que esperas de mim. E percebo que as horas do dia são poucas para testemunhar o tanto de bênçãos que tens jogado sobre mim. Busco o Senhor continuamente pela sua força. ( Salmos 105)

Comentários

Postagens mais visitadas