Venha Espírito Santo!

 O Consolador ou Espírito da Verdade. O Mestre anunciou os seus discípulos sobre o que haveria de ocorrer tão logo ele cumprisse as profecias. Foi com este poder que Pedro continuava a operar milagre em nome de Jesus, colocado no post Pedro: "Só ELE salva".  Todos nós que somos guiados por Deus vivemos de acordo com o Espírito. 


E como invocar essa força? Através da oração. Não te preocupes em formular frases prontas. Geralmente quando apareço neste espaço e ao colocar as vestimentas de Cavaleiro- e já coloquei nos posts o motivo da armadura:  Converse com Jesus e o Personagem - sempre peço: Vem Espírito Santo, me auxilia! Deixa ajudar a propagar a mensagem do Mestre que mudou a minha vida. E ELE também vai transformar a sua vida. 


Escolhas ao longo da vida, coragem e discernimento para seguir em frente. Ele está em tudo. É o que dá a força para continuar a te escrever, para que você possa executar suas atividades e vencer obstáculos. Veio na forma de anjo para consolar Jesus na noite da agonia, quando pediu ao Pai para afastar o sofrimento pelo que estava por vir. 

Espírito Santo,

Vós sois fogo;

Ah! Incendiai a frieza dos meus afetos.

Vós sois língua;

corrigi a minha fala desordenada;

e, sois vento,

dissipai em mim a neblina das paixões,

e elevai-me ao mais alto do céu

para gozar eternamente de Vós. Amém

Santo Agostinho



Comentários

Postagens mais visitadas