Converse com Jesus

 Certas situações se encontram no ponto desanimador por conta de nossas próprias ações, por escolhas erradas. O que proporciona nossa queda está muito relacionada com a soberba e a pretensão de achar que somos maiores do que realmente é a realidade. Problemas, sempre teremos; porém alguns nós mesmos damos forma. 

Entre os inúmeros motivos para a criação do personagem, bem como deste blog - que já tem domínio adquirido. O Cavaleiro e o nome, ambos patenteados junto ao Governo Brasileiro- foi perda irreparável de um ente querido no início da pandemia. E como tenho a certeza, que, passe o tempo que for dificilmente será esquecida pois a presença do Covid-19 está na própria história do planeta terra.

A tristeza recente não é e jamais será idêntica a de março de 2020 mas, é uma questão que trava. Apesar de estar em processo constante de transformação espiritual, autoconhecimento e reaproximação com o Nosso Salvador Jesus Cristo, por vezes cheguei a duvidar da minha própria fé. 

A minha, quase, fantasmagórica memória não a tenho utilizado como deveria. Os meus caminhos, as minhas escolhas poderiam ser bem mais proveitosas se não as pautasse única e exclusivamente pelo efêmero, na volatilidade do espontâneo. 

Aí, sem saída, com o círculo fechando; não há alternativas e aceitar que não és possuidor de nada e nada és se não tiveres um amigo chamado Jesus Cristo. Bem, e é justamente por isso e pela graça que considerava impossível alcançá-la, que irei postar abaixo diálogo que pode servir para você também, quando alguma situação, contenda, que lhe pareça difícil solucionar; saiba que tens um amigo e que poderás contar com ele sempre que houver necessidade.


Oh! Meu Jesus, em vós deposito toda a minha confiança. Vós sabeis de tudo, meu Pai...Sois o Senhor do Universo. Sois o Rei dos Reis. Vós que fizeste o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar, fazei com que ( peça a graça ). 

Vós que vistes minhas angústias e lágrimas bem sabeis de tudo, Divino Amigo, como preciso alcançar (pedir a graça) convosco. 

Mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Só de vós espero com confiança (pedir a graça). Fazei Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei convosco durante 9 dias, eu alcance essa graça que peço com fé (pedir a graça).

Com gratidão, o texto publicado vêm antes do prazo de 9 dias, pois a conversa com o Nosso Salvador iniciou no dia 21 de abril e a graça alcançada ocorreu às 21:30hs da noite desta quinta-feira (28 de abril de 2022).

Comentários

Postagens mais visitadas