Quando você fica sabendo

 Quando você fica sabendo

Que falaram tão mal de você, tendes a baixar a tua guarda. Bem sei. Nada pode deter quem Deus escolheu para vencer. 


 Mas quer saber? Se a tua consciência estiver limpa, ciente de que falaste a verdade, não deixa te atingir. Se tudo aquilo que lestes ou ouviste a teu respeito diz pelo fato ocorrido, quando abriste o teu coração, não tenha receio.

 Ore e opte pelo silêncio. 


Segue a tua vida, pois cedo ou tarde a justiça divina será feita. No meu caso, no afastamento preciso de Deus foi a minha salvação. Estou livre, até mesmo de sentir remorso. 


Fuja das pessoas dissimuladas, aquelas que dizem que não mas que sim, sabem ou fizeram. Elas podem  te levar à ruína. Por mais que pareça difícil, pensa em Jesus. 



O único que poderia nos julgar nos amou. Segue a vida, levando o ocorrido sempre como aprendizado. Não  te deixe abater.

 Você é muito importante para Deus e lembre-se é sempre entre você e Deus e não você e os outros. 



A comunhão com todos é difícil mas a busca pela paz é dever de todo cristão. Então, não se desculpe ou se humilhe ainda mais. Te confessa no teu quarto, orando a DEUS. Opte pelo silêncio e seja um pacificador. 



Terceiro dia da segunda metade do ano

Já estamos a poucas horas de um novo dia. Não esqueça de agradecer ao acordar. E diga ao Senhor: Pai, estou aqui para viver o que tens pra mim. E sempre que puder reforce esta afirmação no decorrer do dia. Busque a tua melhor versão, para dar testemunho de Deus. Tenha sempre uma conversa sincera com Deus. É o único que te escuta, aconselha e não julga.

Comentários

Postagens mais visitadas