Quando é só com você

QUANDO É SÓ COM VOCÊ 

E pelas circunstâncias da vida é tudo contigo. Buscas de forma urgente uma saída, algo permanente que te dê a possibilidade de recomeçar.


 Se há algo nesta primeira parte do texto que posso te oferecer em conselho 【 pelos erros cometidos e pela reconstrução do meu ser enquanto pessoa e teu irmão em Cristo] é esse:
Pare de olhar o passado como ferida aberta, cuja lembrança te traz mais angústia para o presente. 
Pense apenas como experiência, aprendizado. 

VOCÊ E DEUS 

O texto que estás a ler é na verdade uma conversa com Deus.

 É que ao acordar, agradecer por mais um dia e iniciar a leitura da Bíblia- não algo determinado e sim, conforto espiritual para tocar as coisas-me veio em pensamento escrever uma carta e nela esta oração:
                       🙏

Senhor, cada amanhecer já foi um suplício. Hoje é alívio porque sei que me amas.
Sei Pai, das minhas falhas e as confesso a ti. Sinto teu auxílio todos os dias em todos os momentos que a ti, elevo meus pensamentos. 
Em nome de Jesus, Amém!



Sabe, você não precisa ser forte o tempo todo mas no período essencial descanse; respire um pouco o ar que te rodeia. 
Essa ainda não é a segunda parte do texto mas antes de finalizar a primeira, outra dica que está mudando a minha vida pra melhor.

Fale mais com Deus, mais de Deus e principalmente com Deus. 

Abençoado dia pra você! 

Comentários

Postagens mais visitadas