O Senhor adverte - Bíblia ensina

 

 O Senhor adverte

Desculpe caso tenhas chegado até aqui e o texto não lhe agrada. Mas assim é a leitura do Evangelho. Nos corta ao meio. Como deveríamos ser, e quem nós verdadeiramente somos. Claro, que não se trata de uma generalização a partir do meu eu, apenas uma proposição para que siga até o final da leitura.

Você faz a escolha e segue por um caminho mais estreito, cheio de renúncias. Aqui, teu espírito é provado. O inimigo precisa apenas de uma oportunidade para fazer ruir o teu propósito.

A busca da minha melhor versão

Preciso seguir o caminho. Cansei de pedir pela correção. É melhor renunciar, do que refazer o caminho há tanto tempo renegado. Vigia teu pensamento. Peça ajuda ao Senhor, que está sempre ao teu lado.

Sempre pensei muito por mim mesmo. E sempre vi meus estilhaços pelo chão em vários momentos da vida. Uma hora isso cansa. Durante muito tempo reneguei ao chamado. Não para um ministério grandioso, mas sim voltado para mim mesmo. Não sigo religião. Sigo a Cristo. Todo dia, toda hora e sei que parece repetitivo; mas até mesmo para te escrever este post. 
 
Que o Senhor abra os teus caminhos, destrave os nós que te impedem do teu próprio desenvolvimento, tanto no campo pessoal ou mesmo profissional. Que ELE te abençoe e coloque sua mão poderosa naquele projeto que estás por iniciar o trabalho. Tenho certeza de que em muito pouco tempo, estarás testemunhando o quanto é bom entregar tua vida a quem sofreu por nós, no martírio da cruz, e nos deu a vitória sobre o Império da Morte.

Abençoada sexta feira pra você e sua família!

Jesus, eu preciso de ti! 

Se buscas o arrependimento e um espírito novo, faça como Davi e vá ao Salmos 51. 

Comentários

Postagens mais visitadas