Segue e te renova

Quando você estiver em meio a uma multidão enfurecida que esbraveja razão e verdade, pondera nos exemplos do Mestre. ELE mesmo que chegou para levantar o caido, sarar o doente e com tantos seguidores teve o desfecho para o qual foi enviado. Seguir o caminho de Cristo é assim. 

 Sentir a presença de Jesus em nossa vida, todos nós queremos, mas antes é necessário retificar a estrada em que temos vivido.



Já foi exposto aqui, fato histórico - caso não tenhas visto, segue link Lembrança Cristãque nem sempre os que se propõe a trazer a verdade são aceitos pela sociedade.  Geralmente são conceituados como fanáticos ou mistificadores.  O Mestre em sua época, também não reuniu as simpatias comuns. 

Causador de problemas. Foi assim que a elite sacerdotal classificou Jesus  reprimiu os comerciantes no Templo. Hoje nem é preciso sair de casa em perceber situação semelhante. O Mestre reprovava essa atitude em uma casa de oração. 


Porém, se estás a seguir os passos do Mestre em serviço edificante, a auxiliar o irmão menos favorecido, se te encontras absolvido no Tribunal de nossa consciência, que te importa as opiniões levianas ou descabidas?


Cumpre o teu dever e caminha e atestará os benefícios em tua vida.  



Comentários

Postagens mais visitadas