Oração- Para tudo melhorar na sua vida


Oração- Para tudo melhorar na sua vida


Pai, sei de todas as minhas imperfeições,
e preciso corrigi-las, afim de tempo hábil
te fitar os olhos cheios de agradecimento.

💢



Preciso Pai querido, amigo fiel, prosseguir
meu reajustamento de conduta, para assim
estar apto pela tua sempre bendita proteção.

💢



Hoje tenho entendimento de que em cada
amanhecer, esperas algo de mim, algo
que possa testemunhar de ti.

💢



Sabe o Senhor, que parei a muito
da noite, junto aos pecadores, e que
agora, meu nome não é bem visto.
e isso mostra que estou no caminho.

💢



Pai, preciso resistir à provação,
sei que há muito por melhorar mas,
se é verdade que ainda distante do filho que mereças,
já não sou quem eu era.

💢



Pela vida em abundância,
pela felicidade plena,
que a minha vida seja o teu 
testemunho.

Em nome de Jesus, Amém!



Comentários

Postagens mais visitadas