Antes de tudo, ore!

Pare um pouco e reflita. Será o mundo está mais rápido nas construções cotidianas ou é o que assimilo o que observo. O mundo vemos através da janela da mente. O que ouvimos, afeta o que imaginávamos saber e o que pautava boa parte de nossas ações é por nós mesmos questionada quanto à sua eficácia, mesmo com os resultados nos apresentando favoráveis. O que fazer nessas horas?



Nesta e em todas as ocasiões, ore! Peça direcionamento na sua vida para Jesus.  Preste atenção neste fato, que é histórico.

Já foi colocado aqui que Jesus ao surgir no Templo construído por Herodes inverteu a lógica em atender aos que necessitavam de algum tipo de auxílio. E à medida que ficava conhecido uma multidão o procurava para curar, também, as suas mazelas. E por vezes, o que fazia o Mestre Divino?

ELE se retirava para um lugar que pudesse ficar sozinho e orava. É porque Jesus sabia exatamente de onde vinha a manifestação de seu poder e que era em sua relação íntima com o Pai de Todos Nós. E o que podemos aprender com isso?

2022. Talvez você neste exato momento esteja tão ocupado, recepcionando ou fazendo algo de sua atividade no trabalho que tem negligenciado da sua íntima relação com Deus. Precisamos urgentemente, o Mundo necessita, de que você coloque o Pai do Céu nas suas atividades. Se não dispões de tempo inicie colocando, destacando o horário das Três da Tarde. Sempre que é possível evidencio a importãncia deste horário e tudo o que ele representa. 




Comentários

Postagens mais visitadas