Entenda os sinais de Deus- Diário Cristão

 

Entenda os sinais de Deus- Diário Cristão

Todos nós, em algum momento, passamos ou iremos passar por períodos de grandes provações e até mesmo de sofrimento. Qual seja a intensidade da tribulação, nossa descrença e nos aborrecemos com Deus. Comigo foi assim. 




Até já foi escrito post também relacionado a esta questão. Hoje passado certo tempo, e com a fé restabelecida - ainda menor que um grão de mostarda-, tenho a convicção que Deus está no controle de tudo. Mas aí vem a dúvida:

Como distinguir os sinais  de Deus?

Eu não interpreto sozinho o que a minha mente fala. Geralmente, somente após reflexão tardia do ocorrido.  Por exemplo, nesta outra postagem falei de um dia que algo me dizia para tomar outro caminho, e tive a máxima alegria ao reencontrar um velho amigo que há muito não via. 

Mas cada caso vai de acordo com a sua circunstância. Encontrei no silêncio, o vínculo necessário para meditar, refletir e conversar com o Pai. Eu sempre  peço por um sinal, para  saber se estou no caminho certo e tenha a certeza, a resposta sempre vem.  



O ambiente que resides, também faz toda diferença. Preferência sempre pela oração, e de coração humilde.

 A Bíblia também

Há vários exemplos de pedidos por sinais a Deus e que foram  respondidas de forma afirmativa. Mas é como foi dito acima, é preciso ir ao Senhor com o coração sincero. É como Davi fez no Salmo 51, no ato de arrependimento e ao pedir por um espírito novo.




Deixa eu te falar uma coisa. Não te desespere. Converse com Deus, antes de dormir. Se puder, te desconecte. E escute o silêncio. Peça, desabafe. Vai lhe fazer muito bem. Hoje, quando me pego passando este recado pra você, eu testemunho e profetizo que Deus irá fazer muito mais na sua vida. 
Ele sabe do que preciso. 

Fica com Deus!   


Comentários

Postagens mais visitadas