A Bíblia ensina: Para entender seu relacionamento com Deus




É aqui que tudo começa. O arrependimento, a mudança, as renúncias, os afastamentos e as lições. Isso sempre irá acompanhar a trajetória de um resgatado.
 Para achar a Deus e conhecê-lo plenamente, é necessário buscá-lo com devoção sincera e irrestrita. 



Começo a perceber que a intimidade genuína com o  Pai não se trata então de conversão, apenas. É uma escolha de todo dia.  É uma porta que se abre. Mas isso não é garantia de imunidade face aos problemas que surgem.

Os atributos de Deus

A Bíblia não procura comprovar que Deus existe. Pelo contrário, ela declara sua existência e apresenta inúmeros atributos seus. E é sobre, também, quem você é que fala o Salmos 139.


Então, queria te  passar de forma didática a importância dos trechos citados neste post. É que os erros dos nossos antepassados, nós os cometemos também. Hoje, quando busco no passado as minhas ações como aprendizado e  as reelaboro diante da leitura da Bíblia, os erros aparecem nítidos. Um deles é a ingratidão. Incontáveis vezes tive o pedido atendido quando o mundo havia fechado a porta. Deus não. Me acolheu, amparou e me deu a solução. Hoje sei que ELE só me queria por inteiro, mas eu o ignorei.

Todo dia, eu peço perdão!

Deus é contigo!

Antiquadux91

Comentários

Postagens mais visitadas