Visita pra ti!

O que você está lendo é bem provável que já é de teu conhecimento.   de que geralmente, aquela pessoa fala muito de Jesus é porque perdeu algo muito caro no contexto de sua própria existência. E precisou recomeçar pela sua própria sobrevivência   
Escrevo bem quando estou mal mas tenho muita fé que o que me aflige e atormenta tanto é o que não percebo diante de mim.

E aí o que acontece? Há realmente uma mudança drástica ou melhor, uma ruptura com velhos padrões comportamentais. 

Porque não é pelo fato de não estar vendo que não está acontecendo. O grande motivo que faz prosseguir é o bem e a paz, além da reflexão que os posts do Templário têm causado. 
Sei o quanto ainda sou falho, o quanto minha mente me trai mas já não sou quem eu era.
Preciso Jesus, preciso de ti na minha vida e em todos os momentos. 
Obrigado pela visita e por existir! 
Jesus te ama! 

Comentários

Postagens mais visitadas