Quarta feira

Gratidão por mais este amanhecer Pai. Que hoje consiga trazer aos meus demais a melhor versão minha para servi-los. Numa medição abstrata, chegamos à metade da semana. Os dois dias que se foram...cheios da tua presença, com muito aprendizado em cada processo vivenciado de forma plena. 
O que torna este dia especial? A tua presença Senhor. É a ela que busco. Quando desperto, logo cedo, te busco no coração. 
Sabe Mestre, sei que ensinavas por parábolas, mas hoje vou usar uma passagem tua para testemunhar o meu precisar de ti.
Aquela mulher me serviu de exemplo. Se o Senhor quebrou a lei ao curar no sábado, ela rompeu o protocolo da fé ao tocar o teu manto. 
Eu te busco. Mas preciso ao menos tocar teu manto e me livrar de todas as minhas enfermidades espirituais  
Abençoada quarta-feira pra você e sua família!

Comentários

Postagens mais visitadas