Feliz Dia dos Pais, Pai!

 


 

O mundo oferece suas datas. Mas nós, a ofertamos a ti Pai! Feliz Dia dos Pais, Pai!

Deus é o dono e está no controle de todas as coisas. Quando você passa a entender isso, começa a desconsiderar a tal da "coincidência" ou mesmo "o acaso". Todo dia se aprende. Na escola da vida, onde nosso Pai é o professor, há lições de provas repetidas.

Vamos orar? 

Pai Querido, obrigado por me abençoar 

muito mais do que realmente mereça.

Me perdoe quando o medo fez hesitar a minha fé.

A cada dia que passa, a tua mão está sobre a minha vida,

meu trabalho, sagrado.

Bem sei Pai, que ainda longe da perfeição mas já não sou quem eu era.

Só te peço Pai, meu Deus, se por onde eu caminhar tiver armadilha me arranca com a sua mão poderosa de lá!


Comentários

Postagens mais visitadas