Deus, tem um tempinho pra mim?

Daqui há pouco vou fazer a oração da Madrugada. Mas o Senhor poderia me atender? Só desabafo mesmo...



 Sabe Pai, até tentei externar este meu pequeno entrave na plataforma, mas farei por aqui mesmo. Até porque como não irei compartilhar; então é só algo entre eu e o Senhor. Quase ninguém aparece aqui durante a madrugada, então fico mais tranquilo. 

Eu sei, o Senhor - obviamente- também sabe, que estou sendo mais abençoado que mereço. Deus, vou até colocar reticências aqui ''...'', porque o Senhor me acalmou. É que ao pensar em colocar o que estava na minha mente, e sendo novamente, repetitivo, e que o Senhor- obviamente - também sabia.

O Senhor está lendo né? Está sabendo o que estou pensando né? Claro que sim. Mas o Senhor tem razão, é melhor deixar pra lá, até porque como eu posso julgar o irmão, com a mesma medida serei julgado né?

Agora, depois de tanto bater cabeça por aí, parece que o blog vai tomando forma. Viu hoje? Quer dizer, dois dias atrás...tá , eu sei que o Senhor viu...mas convenhamos que é difícil conversar com alguém que já sabe tudo. ...como ia dizendo...fiz meu primeiro devocional. 

Na minha época de catequese não tinha isso...


Comentários

Postagens mais visitadas