Tudo é diferente em Deus






O mesmo caminho. A parte final do trajeto é o mesmo. Na esquina, árvore frondosa do quintal, forma uma espécie de proteção para quem passa por baixo. Olho ao escutar o cantar único, e dois galhos acima, um filhote de Bem-te-vi. E então, percebi. A plenitude do Criador em todos os detalhes da natureza. 


E porque estou colocando isso?

Eu busco a comunhão com Deus, através do exemplo de Jesus que é a oração. Há trechos na Bíblia que ressaltam momentos em que o Mestre fala com Deus. E ao vencer a morte, quem somos nós para não seguir tal preceito?

Obviamente que cada um têm a sua forma particular de prece,  No meu caso, de forma gradativa e hoje, já não há distinção ou pelo menos não percebo quando estou orando ou conversando com ELE. E  este processo, trouxe-me vários benefícios. Citarei alguns:

melhora autoestima :  por circunstâncias da vida, e este tema foi apresentado brevemente no post Orei por  você , minha autoestima sempre foi por diversos momentos baixa. Relacionamentos destrutivos e que em quase nada ofereceram contribuição para o meu próprio crescimento enquanto ser humano.
E você quando cobra atenção em relacionamento, seja familiar, no trabalho ou mesmo sentimental é sinal claro que perdeu amor próprio.

Agora , quando te apresentas logo pela manhã ao acordar e agradece ao Pai pelo despertar, tudo muda. Eu não sou dono do mundo, sou filho DELE. Hoje, eu escolho o que  quero para mim. Em todas as situações, peço auxílio a Deus. E minhas conversas com o Altíssimo se dá por diversas maneiras. Uma delas, inclusive postei no twitter.
Está de forma resumida , porém será trabalhado de forma detalhada mais à frente, conforme a vontade do Senhor.







Comentários

Postagens mais visitadas