Orei por você

 



No silêncio da madrugada desta terça-feira a minha alma ao que parece está refrigerada. Esse texto até poderia figurar entre os vários assuntos que iria apresentar em oração. Mas como eu e o Senhor sabemos, meu propósito é oferecer testemunho da transformação que segues fazendo em minha vida. Talvez essa seja a melhor forma de te apresentar, no relato de um pecador que por circunstâncias várias viveu fora da igreja. 

Mas preciso confidenciar que apesar dos erros cometidos e pela rispidez de alguns comentários daqueles que te desdenham, sinto que estou no caminho certo.

Quando olho para o passado só agradeço. Lembras daquele ano, quando houve a separação dos meus pais? Ainda hesitante em entrar no colégio naval ou para o sacerdócio, te invoquei e pedi chorando para que não me desse filhos, para que não os visse   sofrer, se tal situação repetisse mais à frente. E fui atendido. Não sei se teria estrutura para criá-los de tal forma que o mundo se apresenta.

Aí, nós sabemos né? Foi aquela montanha russa. E reencontrei o Senhor.



O Senhor é a melhor figura pública que um assessor de imprensa poderia conhecer, e defender a imagem. Não te vi pessoalmente, mas sei quem és; Não te escuto, mas sinto. Perfeito, sem pecado e que defende os mansos e pobres de espírito. 

Cada um faça sua escolha e arque com as consequências. Nós sabemos que não tenho o entendimento suficiente para tal. Se os jovens que se dizem cristãos  querem pautas contrárias aos princípios cristãos; Senhor, me desculpe. Farei mais orações e jejum pedindo discernimento e sabedoria. 

O Senhor viu né(?); aquele pastor me chamando de fariseu, quando o meu objetivo era exatamente o outro. E por incrível que possa parecer, depois do ocorrido e dos inúmeros irmãos que surgiram em minha defesa, fiz o que aprendi com eles ( de tantos tuítes, retuítes que trouxe para a minha vida cotidiana) através de ti, orar. Orei pelo meu agressor, orei por mim e te agradeci.

Eles não sabem. Mas eu e TU sim. Através deles, irmãos e irmãs do twitter, comecei a ler o escritor C.S. Lewis. E termino o post de hoje com essa frase:

"Faça o que é certo, e depois de ter feito, deixe o resto nas mãos de DEUS".

Graça e Paz!

Comentários

Postagens mais visitadas