Timóteo: A última carta de Paulo

 Se inicias a leitura do texto, peço a Deus que lhe guarde em todos os seus caminhos.

 


 

 Raso de entendimento, mas com o passar do tempo e o estudo sistemático da leitura da Bíblia-na obra em si, escrita há mais de 4 mil  anos-e através de alguns livros específicos sugeridos involuntariamente, em citações na rede social conhecida como twitter vai ao encontro do escrito pelo professor Geoffrey Blainey. Historiador renomado e que leciona na Universidade de Harvard.


 Autor de UMA BREVE HISTÓRIA DO CRISTIANISMO, o catedrático enfatiza as atividades constantes e contundentes de  Paulo na propagação do Evangelho e enfatiza que inúmeros teólogos, em especial protestantes alemães, afirmam que em toda a história da igreja foi a segunda pessoa mais importante, atrás apenas do Mestre Jesus.


 

 

Antes de mais nada preciso ser franco contigo. Citações de livros ou mesmo de site não é propaganda ou muito menos publicidade paga. O objetivo é somente te colocar- caso queiras e não tem ideia como, ou ainda procurar encontrar um sentido para a vida quando tudo aponta para as incertezas.

Essas questões encontras no post Apresentação.

Ainda não está acabado. Perto do fim, explicando sobre a criação do personagem e nome( Antiquadux 91), onde ambos se encontram junto ao INPI- órgão do governo federal-que trata da homologação de marcas e patentes. O processo está na etapa final.

Deus não nos deu um espírito de covardia. Precisas, tu também, saber isso. A interpretação de 2 Timóteo 1,7-  esta passagem está no post: Testemunho de fé fui abençoado ao encontrar no aplicativo, que segue abaixo a imagem, o que precisava ser feito para  eliminar algumas de minhas imperfeiçôes.

 


 Pouco mais de um  mês atrás e muita coisa mudou. A oração sinalizando o término da leitura é Deus te amparando.


No decorrer dos próximos dias, se Deus assim quiser será postado no blog. A última carta de Paulo terá, com a permissão do Altíssimo prosseguimento neste domingo.

Graça e Paz! 


 


Comentários

Postagens mais visitadas