Choveu dentro de casa. E agora?

 Errei durante muito tempo pela falta do cuidado. Vivia por viver segundo o que a carne queria. Minhas emoções tomaram a dianteira e pautaram minhas decisões. O resultado não poderia ser outro. A minha, desastrosa, colheita eu a mereço. Meu livre arbítrio custou-me caro. Mas a vida me trouxe à realidade, nua e crua com toda dor que poderia suportar.

Mas ainda assim, sei de pessoas que sofrem mais do que minhas mazelas e que nem por um instante perdem a sua fé. É nelas que me espelho. E é no próprio Jesus, e tudo que sofreu que busco o meu renascimento. Não há escapatória. Preciso do Cristo em todas as minhas circunstâncias e situações do cotidiano. 

Estava fraco e perdendo as esperanças e comecei a andar de um lado a outro da casa, e falava em voz alta: "Estou fraco Senhor. Quero , mas não pretendo, cair. Me ajuda. Me tira da dúvida do teu amor."

Busquei então a oração para me ajudar neste momento. Para que a minha casa fortaleça no Senhor. No tudo o que foi possível. Abri então o livro sobre o Salmos 91 e me surgiu a prece abaixo:

🙏 Querido Deus,

Eu creio que Tu me deste teu filho, Jesus,

para morrer por mim. Creio que ELE derramou seu SANGUE para pagar pelos meus pecados e que tu o ressuscitaste dos mortos para que eu pudesse ser teu filho e viver contigo eternamente no Céu. Peço que Jesus entre em meu coração agora e me salve. EU O confesso como MEU SENHOR E MESTRE da minha vida.

EU TE AGRADEÇO SENHOR, por me amares o bastante a ponto de dar SUA VIDA por mim. Guia minha vida agora e use-a para a tua glória. 

EU TE PEÇO TUDO O QUE TENS PARA MIM. 

EM NOME DE JESUS ,

AMÉM!

Comentários

Postagens mais visitadas