Testemunho de Fé: Deus é contigo!

Você carrega muita coisa e isso dificulta a caminhada. O passado está sempre presente e o temor do que os outros pensam parece um obstáculo intransponível. Buscas aqui e ali, algo que lhe dê motivos para acreditar que tudo pode ser diferente. Quem nunca, em algum momento na vida não se deparou com situações parecidas?



 Na apresentação deste blog, o aviso será repetido: Leia a Bíblia. E nela, a Carta de Deus, contém a essência daquilo que nos falta. Mas como saber né? E onde procurar? É justamente para isso, com o que observo trago para tua reflexão. 

É o Diário Cristão, com a pretensão, com toda a humildade, de auxiliar-te em tua jornada. 

Perceba que a transformação deve ocorrer a partir de sua vontade. Ore, converse com Deus. Você sabe o que é orar? Quando você fizer da oração um hábito saberá e atestará o poder. 


Mas tratando da questão citada no primeiro parágrafo, iremos recorrer às Escrituras. O teu Deus, de seus pais e criador do mundo não nos deu um espírito de covardia, mas sim de força, poder e equilíbrio. A partir de hoje, teus recursos serão suficientes e o que almejas, terás êxito mas rende júbilos a Nosso Senhor, que nos assiste. 

Mas faça o que esperamos de ti. Não te envergonhes em dar testemunho do Evangelho.

Pois o Espírito que Deus 

nos deu não nos torna medrosos, 

pelo contrário, 

o Espírito nos enche de poder e de amor e nos torna prudentes. 2 Timóteo 1,7

Mesmo nas adversidades e dos problemas que nos cercam entrega tuas preocupações a Deus. Peça por coragem, ãnimo para prosseguir. Ou ainda, se direcionamento para esta ou aquela decisão, vem de Tiago 1,5. Perceba:

Mas, se alguém

tem falta de sabedoria,

peça a deus, e ele a dará

porque é generoso e

dá com bondade a todos.

Mas tenha a certeza que serás atendido, pois Deus não esquece os seus. Peça com fé não duvidando. No decorrer do dia, nas tribulações pelas quais precisamos nos provar peça o Auxílio. Por meios e maneiras que nem imaginamos a ajuda chega. E a partir deste momento encontrarás, assim como aconteceu com o Templário, o propósito para tua vida.






Comentários

Postagens mais visitadas