Persista na procura.

  ...basta querer buscar com todo o teu coração. A tua Fé vai te salvar. 
Você acha que ninguém viu...

Acredite. Estive próximo de você. Ah, agora virei santo? !. Não, as quedas por falta de vigilância do meu pensar - fruto de meu livre arbítrio -ainda ocorrem, mas hoje eu sei para onde ir , qual caminho trilhar e o que fazer para não voltar a pecar: oro, agradeço, e converso com Jesus Cristo


 É com os joelhos no chão, com a palavra do coração que tudo se resolve.

Também sei que, por experiência própria, que durante muito tempo minhas orações eram feitas como se as mesmas fossem o último recurso de problemas ocasionados por mim cujos objetivos eram então somente com a pretensa intenção de evidenciar-me no mundo. 

Acredite. ELE vem. "Quando eles me chamarem, eu responderei e estarei com eles nas horas da aflição." Salmos 91, 15


Hoje aprendi que é justamente o contrário. Mesmo quando tudo está bem, e está por conta da providência divina, precisamos agradecer. Seja pelos pequenos favores ou mesmo pelas coisas que nem vimos ou ouvimos.










E se por um instante você redescobrisse o sentido da sua vida. ´´É para você mesmo que está lendo e que vêm com regularidade- sou muito grato, apesar de ser um instrumento- que escrevi  esta pequena carta de apresentação. 

Deixa Cristo, te libertar das amarras do mundo, e te renovar. Para que não te percas e perceba que o propósito aqui é comparativamente a um diário e recebe o nome de Diário Cristão. Testemunhos escritos por alguém com mais pecados que Zaqueu, mas com quedas e acertos cuja conduta vai ajustando-se ao que o Mestre espera de cada um de nós. 

Os Cavaleiros Templários surgiram no século X e entre uma de suas atribuições era a defesa dos peregrinos cristãos que visitavam a cidade sagrada. Nós sabemos, como bem disse o apóstolo João, que o amor andou entre nós e o mundo não quis. 


Comentários

Postagens mais visitadas