Aleluia Senhor! Estou aprendendo!

Tudo será como você pediu. Continue orando! 


A mesma lição em diferentes fases da vida e insistia pelo caminho errado. Seus ensinamentos estão aqui, ou melhor, sempre estiveram ao meu alcance e eu teimava em negligenciá-los. Sabe-se lá porque me demorei tanto. E agora, tudo parece ficar mais fácil.


Não que eu esteja livre de novamente me ver em recuperação, não não longe disso; até porque através dos teus preceitos, hoje compreendo que é preciso manter vigilância constante. Pensar e agir dimensionados pela fé. 
 


Mas Mestre, hoje escrevo este texto mais como um testemunho. Apresentar a realidade de quem tenta seguir os seus princípios. Como lhe disse por diversas vezes, e enquanto humano falhas, defeitos e fraco de entendimento e que com isso, ainda, infelizmente faz hesitar - desculpe a sinceridade deste pecador Senhor- a fé, o mundo tenta me  persuadir da importância da sua presença  no meu cotidiano. 

O incrível Jesus, meu Senhor LIBERTADOR, é que as mesmas portas das mesmas escolhas e dos mesmos fracassos como resultados, hoje consigo dizer não e estar firme e sempre que a certeza parece ainda distante, lhe peço para que me oriente.


Estar sob a tua proteção, minha rocha, refúgio e fortaleza só pavimenta com mais solidez cada passo em busca das tuas pegadas. 

E fico pasmo em saber que boa parte de minhas aflições vinha justamente da atitude que mais exemplificavas em tua breve estada conosco na terra: a Oração. Comecei de forma gradativa. Vou lhe confessar novamente- não tinha o hábito- e iniciei   às 15horas, com a Oração da Misericórdia


E aí, aquela sensação de vazio foi diminuindo e gostei. Agora, quando o alarme do celular desperta às 6 horas da manhã- muito embora o Senhor saiba que trabalho mais durante a noite-, eu agradeço pelo dia e peço o seu auxílio em tudo o que for da minha competência decidir. 

Mas é de noite Mestre, que antes de agradecer eu reflito sobre a minha vida antes de Ti e agora. Como sou feliz Senhor. Tenho encontrado por este caminho, motivos mil para prosseguir. Meu desejo é tão logo estar mais em sintonia com o que me pedes é te apresentar a outros tantos, que assim como eu, estavam perdidos em meio à névoa densa do materialismo, cujo tesouro as traças consomem. 


 


Comentários

Postagens mais visitadas