Interpretação prometida

 Abençoado dia para você! O MILAGRE EM SETEMBRO É NA TUA CASA! 


 

Em minhas anotações, salvei a oração que o aplicativo- caso queira conhecê-lo, está neste post com o título: "Timóteo, a última carta de Paulo"

 

Ao prosseguir na pesquisa sobre o apóstolo convertido ao encontrar-se com o Mestre na estrada para Damasco, um breve texto inicial sobre a conversa entre o até então perseguidor dos discípulos de Cristo e o Leão da Tribo de Judá, está nesta postagem com o título:"Uma luz mais brilhante que o sol"


 

Antes de lhe mandar a interpretação, lhe sugiro que coloque o escrito de Paulo e abaixo o mostrado pela Bíblia virtual. Sem demora, e prosseguindo com toda a humildade que possa de alguma forma lhe auxiliar. Deus é contigo!


"Senhor, modifique meus pensamentos e faça com que eu alcance a plenitude. Sei que a partir de hoje, não precisarei mais pegar emprestado e todos os meus recursos serão suficientes para que eu viva com dignidade e ajudar outras pessoas em situação bem menos favorável que a minha.

Rejeite qualquer intimidação que venha à minha mente e que me impeça de atingir os meus objetivos.. OBRIGADO SENHOR, POR ATENDER O MEU PEDIDO DE LIBERTAÇÃO E MILAGRE DE ME VER LIVRE DE TODAS AS DÍVIDAS. "

Comentários

Postagens mais visitadas