Não é o que parece


 Já passei por isso, ou melhor, foi preciso readaptar para prosseguir. Se na escola, trabalho ou mesmo no convívio familiar tens alguém disposto para auxiliar-te sobre dúvidas, não te faças por entendido e escute. No mundo atual, a luta pelas curtidas, vale quase como se a própria existência estivesse em jogo e toda a tua vida dependesse disso. 

A maioria dos males que nos aflige provém da própria expectativa que colocamos em nós ao olhar para o mundo. E, apesar de vir até aqui para lhe dizer isso-novamente-, é porque a realidade como se apresenta hoje é assim mesmo. 



Você vive, revive, se chateia e revida; aí coração palpita forte...se levanta...caminha...e retorna para o trabalho.

Em teu caminho, sei das tuas dúvidas. Acredite! Vai passar. Até poderia lhe falar categoricamente perfil a perfil que exclama a própria tristeza, mas nem sempre nesse sentido a compreensão absorve o preconceito, o orgulho ou mesmo a soberba: "Quem te pediu opinião?"

. Esteja na certeza que ao colocar Deus nos teus problemas, dúvidas e medos, teu percurso será mais claro e aos poucos, a clareira se apresenta.

Atue como força que vibra na mesma estação, ou seja, nas orientações que buscas ou àquelas de que já tens conhecimento das normas de conduta e convivência que estão nas escrituras. Não precisar ir ao encontro da multidão, apesar da proximidade do pensar; podes embasar tua opinião observando, estudando, analisando.

Comentários

Postagens mais visitadas