O acerto no erro

 Às vezes, em diversos momentos da vida, analisar e avaliar tuas ações pode ser uma boa alternativa para, gradativamente, alcançar o objetivo. No meu caso, é conhecer Cristo, renegado boa parte da minha existência, ao me perder ao labirinto das coisas efêmeras que o materialismo te oferece.




E ao reconhecê-lo, na medida do possível, propagar a mensagem de amor ao próximo promovendo ou melhor, ajudando a difundir uma cultura de paz.

O que estou colocando para você é que nas últimas semanas tenho observado  e permanecido mais tempo na plataforma conhecida como twitter do que deveria. 

O aprendizado, tanto de quem sigo como aos que nem sabem da minha existência- o que de certa forma não faz muita diferença, pois o trabalho do Templário, em processo de homologação de marcas e patentes junto ao INPI- é caminhar para uma Organização Sem fins lucrativos, indo às escolas públicas apresentar o Mestre Jesus às crianças do primeiro ao quarto ano do ensino fundamental, principalmente nas regiões periféricas da cidade.



Trabalho este já exercido há quase duas décadas, e que agora mediante reajustamento de conduta, e questões pessoais, com o Homem de Nazaré, seguimos adiante.

Mas o fato a que fiz referência é que por mais que o teu objetivo seja sublime há pessoas que, em um primeiro momento, podem não lhe oferecer a receptividade necessária. Mandamento sábio, observar mais; às vezes a vontade de intervir e querer fazer parte de algo pode sepultar projeto de elevada intenção.

Porventura, viste tal coisa e se na tua vida vivenciasse situação semelhante e no desejo altruísta que tens em querer auxiliar ou mesmo contribuir, pode por um breve momento frear teu ímpeto em compartilhar benefícios. Se estás no caminho, e auxilias a Deus de alguma forma, releva  e segue trabalhando.

Uma coisa é certa. Preciso observar mais, principalmente ir me readaptando para oferecer o melhor, levar esperança com a palavra que transforma e oferece dignidade. 


Comentários

Postagens mais visitadas