Converse com o tempo

 Lembra-te daquela vez na qual estavas com um problema de difícil solução. Às vezes, tais situações são criadas por nossas próprias escolhas; noutras somos levados pelas circunstâncias e sentimos o tacape da injúria nos aborrecer em boa parte do dia. Espero que te seja útil e é por isso que estás aqui.


A pedra lançada e que te fira os teus anseios mais puros, não responda de imediato. Assim te poupa energia gasta para desdobrar com maior ferocidade a contenda que se apresenta. Atente para o conselho que segue: Toda vez que o desalento, a angústia, te surja no caminho das tuas obrigações cotidianas, ergue-te em espírito e lembra que possuis a mais honrosa maneira de atuar na vida que é o auxílio a quem quer que seja. O bem que fazes será teu advogado em outras instãncias. 


Quantas vezes ouvimos e a própria ciência mostra que o pensar cria o ambiente que desejamos. Esteja em receptividade para que o poder do bem se comunique com os outros através da tua alma.

Vive em tua época. Esforço e alegria, decepção e tristeza com os contemporâneos, porém; de quando em quando, no silêncio interior te abriga ao esconderijo de tua própria consciência e escuta as antigas verdades sempre atuais que te anunciam o Evangelho.  Faça isso, inicialmente às Três da tarde. 

Ele sempre escuta.


Comentários

Postagens mais visitadas