ELE sempre escuta

 Dia desses no post Converse com Jesus, modelo pronto de um pedido ou o alcance de uma graça, como queira, foi para a "rede". Foi aí então, na madrugada do dia em que esse texto saiu dos meus questionamentos de cristão e trago para a reflexão dos queridos visitantes deste site.

Se Jesus, o Mestre Divino, é amigo nosso, íntimo; conhecedor de todas as nossas fraquezas e falhas de caráter e até mesmo de comportamento moral que costuma, sem pedir licença, invadir o nosso pensamento, e você sabe que somos aquilo que pensamos; porque não ter com o Mestre uma conversa de amigo - para todas as horas, boas ou ruins, agradecer e pedir-.


 Então, feito o registro, sigamos a pauta do título.

Você que leu o  texto, grifado em vermelho na primeira linha tem ciência que Antiquadux 91 alcançou a graça, o que motivou a apresentação da conversa com Jesus durante 9 dias. Mas aí, nós sabemos como acontece né? 


Três meses atrás aproximadamente, com fé o pedido havia feito e o trabalho prosseguia. Com proposição de propagar a mensagem do Mestre a solicitação pelo tempo decorrido, acreditava - e isso se deve pelo erro de achar que o mundo pagão tem suas regras e que mesmo com toda a sua crença, fé e resiliência - que não iria ser atendido.

Aí de repente, por um instante, as coisas pareciam não dar certo a ponto de olhar para cima e perguntar: "Senhor, estou trabalhando minhas imperfeições, divulgando o seu legado mas me direciona para saber se realmente estou no caminho certo." Confesso que comecei a ficar desanimado. Mas aí me lembrei da seguinte passagem:

" Meus irmãos, tende por motivo de grande alegria o serdes submetidos a múltiplas provações, pois sabeis que a vossa fé, bem provada, leva à perseverança." 

Tiago 1:2-3

Após meu desabafo segui o trabalho durante a madrugada, pois lhes digo de coração, o conhecimento para apresentar a qualidade que o  tema merece, está sendo buscado entre um texto e outro, uma leitura aprofundada para poder trazer outras questões para impulsionar nossa espiritualidade e fortalecer a nossa fé. 

Com o dia 6 de maio em apresentação e após agradecer por estar aqui mais um dia para poder divulgar a sua palavra, atividades rotineiras e aí o inesperado ( para mim, pois o meu tempo não é o mesmo do tempo de Deus) acontece: 



Comentários

Postagens mais visitadas