Vida em Cristo

 Pelo que já foi colocado aqui- no post Renova e Segue, com a sinceridade e do que desejo que tenho para mim - e  para vocês-, eu aceito Jesus Cristo como meu Mestre, Salvador e creio que ele é o Filho de Deus e que veio ao mundo para redimir os nossos pecados. Agradecer, orar é estar conectado com as coisas que não pertencem a este mundo.

"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego" (Romanos 1,16).

Eu te digo- e digito- que o entendimento das coisas referentes a Deus para a nossa própria salvação às vezes, de início, não parecem claras. A primeira coisa é buscar na bússola de nosso coração o caminho do que Jesus nos ensinou, tanto por palavras e exemplos. É meu dever, apresentar o Mestre e trazer mais pessoas para Cristo.

Não procure por olhares ou em momentos de heroísmo quando deres esmola. Não faça tocar diante de ti, como fazem os hipócritas - tanto antes como agora- nas sinagogas, Igrejas, Templos ou mesmo nas ruas. Que a tua esmola seja ocultamente , e teu PAI que tudo vê, te recompensará publicamente. 



Comentários

Postagens mais visitadas