Renova e segue!


 Quando você se reaproxima do Cristo, após longo tempo perdido na névoa densa que o materialismo te apresenta, eu me questiono: "...eu não sabia isso?!" É aquele sentimento "que bom estar de volta", e junto a sensação do choque de realidade -onde a consciência te julga sem possibilidade de defesa-: meu período de afastamento das palavras do Mestre foi o tempo no qual me ocupei com a ilusão da cultura mundana.  



 Porque é preciso atentar para o fato de que enquanto nosso corpo e alma estiver mergulhada nessa corrupção, nunca alcançaremos o objeto de nossos desejos: a verdade.

Status, posição social e evidência. Releio hoje com maior gama de informações várias conversas  de Jesus Cristo, para pedir desculpas pela minha ausência na tarefa que  SENHOR solicitou-me. Particularmente a frase mais emblemática do Mestre/ Professor -dos alunos atrasados na escola da vida- é a conversa que teve com o fariseu Nicodemos tarde da  noite e que está no post que foi publicado na madrugada desta sexta-feira: Dia do Pedagogo- Ao Mestre com carinho.

Não o imagine no espaço estratosférico ou qualquer coisa do tipo. Ele está no meio de nós. Surge quando oferecemos um pedaço de pão ao irmão faminto. Quando o plano de paz é traçado em nossas boas ações. É assim que o Cristo continua presente em nossas vidas. E Pais, as crianças -post O Maior no Reino dos Céus precisam ter contato com o Mestre desde cedo. Sensação de nostalgia ao rever os desenhos bíblicos de minha época de criança.



Toda vez que coloco a armadura do Antiquadux com o objetivo claro de propagar a mensagem do Rei dos Reis é para que o orgulho, a soberba, a prepotência não me faça desistir.


 O projeto do Templário falta ajustes tanto do ponto de vista do estético/ designer - o visual- mostrar a clareza do propósito, porque você pode até não concordar mais o mundo parece estar, cada vez mais, implodindo por seus próprios erros. Sugiro leitura aprofundada de Paulo de Tarso na Bíblia, e se o leitor amigo e leitora estimada com uma mínima visão de mundo irão atestar o que foi colocado aqui.

 

.


Comentários

Postagens mais visitadas