A auto- estima exemplar

 A depressão é um fato no cotidiano. Milhares de criaturas padecem do mal. A mente, descontrolada, trabalha contra. Mas se você acredita no poder da Palavra, através do exemplo que lidera, encontraremos na própria vida curta do Mestre, que ele também sofreu de depressão. Ciente de sua missão e do que estava prestes a lhe acontecer- aqui não se trata sofrer por antecipação pois o seu poder está além do nosso alcance racional- sentiu-se triste.
 "Afasta de mim este cálice"

Nem o filho de Deus tentou se erguer sozinho. Pediu ajuda a Deus que lhe enviou um anjo para confortá-lo. Assim como fez com Jesus, Deus não nos tira do sofrimento mas oferece meios e forças para atravessar por esse momento.

Sabemos, e acredite- EU SEI- , que por vezes as palavras não ajudam em nada ou quase nenhum auxílio vem de imediato. Faça um diário e escreva a Deus ( muita gente escreve para o PAI, sim é verdade e foi colocado no post anterior em Cartas para Deus)o que precisas, das tuas imperfeições, e deixe reescrever a sua vida..


O sofrimento é fotógrafo oculto e cada provação é um teste para tua fé. O ponto do poder está sempre no momento presente e escolher o que pensar, acreditar e dizer agora. Aceita Jesus como teu salvador e só dele vem o poder. O próprio Pedro, após a morte física do Mestre continuou a operar milagres em nome de Deus e está no post Pedro: "Só ELE salva."

 






Comentários

Postagens mais visitadas