Oração para agradecer pela Saúde

 Cuide, SENHOR, da minha saúde. Sim, estarei fazendo a minha parte, cuidando do meu corpo e da minha saúde com zelo, bom senso e equilíbrio. Ela é o meu maior patrimônio. Que eu possa usufruir desse privilégio diariamente, tendo assim condições de trabalhar, exercer minha profissão e sustentar minha família com honra e dignidade.

Afaste de mim os maus hábitos, maus pensamentos e costumes que estão sujeitos a ameaçar  a minha saúde. Quero alimentar constantemente o sentimento de gratidão por tamanha benção em minha vida. Peço não somente para mim, mas para minha família ( inclusive meus animais de estimação), meus colegas de trabalho e pelos estimado leitor e querida leitora (grato mesmo, de coração).

Obrigado SENHOR, por me fazer reconhecer esse valioso tesouro, que muitas vezes só é verdadeiramente valorizado quando falta na vida das pessoas.

Amém!

Iran Jacob

Comentários

Postagens mais visitadas