Oração de Santo Expedito

 Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes,

 interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, 

socorra-me nesta hora de aflição e desespero, 

meu Santo Expedito. Vós que sois um Santo Guerreiro, Vós que sois o Santo dos Aflitos, 

Vós que sois o Santo dos desesperados, 

Vós que sois o Santo das Causas Urgentes. Proteja-me. Ajuda-me. 

Dai-me força, coragem e serenidade. 

Atenda meu pedido ( Fazer o pedido) . Meu Santo Expedito! 

Ajude-me a superar estas horas difíceis, proteja-me de todos que possam me prejudicar,

 proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranquilidade. 

Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.

 Muito obrigado.


Matérias relacionadas



Comentários

Postagens mais visitadas