Reajustamento de Conduta

 Na madrugada deste sábado, começando definitivamente a trabalhar para o senhor, preciso aproveitar o espaço para  que todos tenham conhecimento. Eu sei que não é do seu interesse que se faça propaganda. Longe de mim ser presunçoso e logo no primeiro dia no serviço possa parecer que esteja de má vontade. Não é nada disso. Muito pelo contrário. 

A perda no início da pandemia em 2020, sabes bem; sem o teu auxílio, com certeza sucumbiria. Até realmente a mente andou ensaiando alguns subterfúgios para isso. E foi justamente neste instante, que descobri toda a nossa pequenez no planeta. A mudança ocorreu em um dos inúmeros momentos de reflexão.


Conheci um anjo. Tem gente que não acredita. Só passei a crer quando a vida perdia o sentido. Sentado em um banco de praça, contei à moça que me viu chorando. Neste exato instante, a certeza de tudo em que acreditava evadiu de toda minha forma de pensar e gerenciar tudo ao meu redor, pois eu nunca fui de falar sobre as minhas lutas diárias. E todos nós as temos. 

A presente ausência de quem se foi, para não mais voltar é dor, e cada um dimensiona a sua maneira. O sofrimento não é uma opção. Ele é imperativo.



 





Comentários

Postagens mais visitadas