Oração para dar tudo certo na sua vida

São Cipriano, glorioso e milagroso santo, poderoso de todos os poderosos, resistente, combatente e lutador pelas coisas boas, ouve-me e atende este meu pedido!Ajuda-me a fazer com que as coisas comecem dando certo, afastando todo o azar, todas as tristezas e infelicidade da minha vida.Abre os meus caminhos fechados, afastando deles tudo aquilo que me impede de alcançar os seus objetivos.Fecha as portas do azar, das coisas ruins e da infelicidade, de modo a que tudo comece a correr bem de uma vez por todas.Usa os teus poderes divinos na minha vida para que eu fique limpa de todo o mal, todo o azar, toda a infelicidade e de todas as tristezas que possam me aparecer a frente.Os teus poderes são divinos São Cipriano! Os teus poderes são maiores que tudo e que todos neste mundo e é por isso que confio em ti!Porque sei que me vais ajudar, que me vais apoiar e me dar parte da tua força para superar este dia cheio de dificuldades.Tenho a minha grande fé depositada em ti meu grande e glorioso santo. Conto contigo ao meu lado, agora e para todo o sempre.Ajuda-me São Cipriano, ajuda-me!Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas