Aquele dia insuportável! - Diário Cristão


Aquele dia insuportável! - Diário Cristão


 Vem aquele desânimo. E você tenta, se esforça e nada. Tudo parece conspirar contra. Você quer largar os subterfúgios da realidade, mas não consegue. Acha que sem "aquilo" você não consegue. Bem sei. Repito: Bem sei! Há cinco dias livres de antidepressivos. Me entreguei à oração constante. Esse post é reflexo deste momento.

Eu creio em Deus! Creio em seu poder. Eu quero ser livre das masmorras do mundo. O tempo entre essa postagem e a última datada de 1 de março, atesta o parágrafo acima. Mas por favor, cada um atente para si a sua necessidade.



 Minha vida em Cristo é outra. Às vezes acordo, ou melhor quase sempre, sem vontade; mas eu suplico, digo que preciso conseguir e aqui estou. Te escrevendo isto. 

À medida que meu pensamento se esvai por meio dos meus dedos e aparece aqui no espaço destinado para a escrita, me sinto mais próximo de ti e de quem precisa ler esta mensagem.  

Os detalhes da criação ajudam no cotidiano

Todo dia tem sua noite. E isto me salva de mim mesmo todo dia, pois a noite vejo o que foi feito e que sozinho sei que não conseguiria. Te escrever isto, é uma vitória. Você pode, eu posso. Nós podemos. Creia! Você consegue se livrar. Ore mais, preocupe-se menos!



Comentários

Postagens mais visitadas