Uma oração por Alegria

 Deus, obrigado por me dar acesso constante à sua presença. Porque o Senhor está sempre comigo, posso experimentar a verdadeira alegria em todos os momentos.

Por isso, sempre ao acordar expresse a gratidão. Iniciar o dia com Jesus faz toda diferença. 



Embora a alegria que o Senhor dá não seja baseada nas minhas circunstâncias, nem sempre vivo uma vida marcada pela alegria.


Muitas vezes, em vez de confiar em Ti, deixo meus problemas ditarem minhas reações. Por favor, me perdoe!

Encha-me com a sua alegria e paz, para que, pelo poder do do seu Espírito Santo, eu possa ter esperança em todos os momentos.



Ajude-me a viver uma vida marcada por uma alegria invencível. Em nome de Jesus, Amém!

Comece sempre seu dia, expressando sua gratidão ao ser reconduzido ao mundo. Saiba tu, que a cada amanhecer muitos não viram. Deram o último suspiro e foram chamados por Deus.

Descubra o início de tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas