Se a adaga da traição invadiu o teu caminho

Se a adaga da traição invadiu o teu caminho


Se a adaga da traição te invadiu o caminho, e fez ruir sonhos que pareciam sólidos demais para serem desfeitos. 

Se a pessoa do teu convívio, por quem brigastes, digladiando até mesmo contra as forças do sangue, te apunhalou.

Se a amizade que por longas eras, preencheu noites vazias e trouxe risos de conforto, agora te traz a amargura da palavra desfiada, tal qual golpe de  espada.


O que fazes?

Pranto, desespero; dor, desânimo e desalento. Quem será capaz de te julgar? Quem poderia em sã consciência de te acusar de mesquinha por buscar tua vingança?

De maneira nenhuma, nós poderíamos te julgar. Mas por um instante, pensa e pondera. A quem serves neste mundo? A  quem é direcionada tuas orações e súplicas para que tal empreendimento do ponto de vista sentimental, fosse coroado de êxito?

 E tuas redes sociais, terias que mudar o ocorrido com receio do pensamento alheio e que tem ceifado vidas proibindo sua recuperação na estrada chamada existência?

Saiba tu, que sofre; eu que já sofri, aquele que está por sofrer, há de tudo isso uma lição. O teu momento, é o teu amadurecer. É hora de cuidar do teu jardim. 

Te lembrasse já, a quem serves? Pois é! 👇👇


Veja tu. Quantos amigos tem nas tuas redes sociais? 5, 10 mil talvez. 
Jesus Cristo, tinha 12. 

Quando estiveres a pensar, nos jantares de pompa do ponto de vista mundano precisaste bancar para que todos pudessem ver o teu êxito. 

Quando por tudo isso, ainda assim te sentires muito mal, deixa eu te falar: 
Jesus partiu o pão com Judas, o traidor!

 

Não me atreveria a dizer que isso logo passa. Mas, sei quem cura. Não conseguiria dimensionar a intensidade da tua dor. Mas, sei quem está agora neste exato instante, sondando teu coração. À espera da tua oração. 

Abençoada noite! 
Deus é contigo!


Comentários

Postagens mais visitadas