Semana chega ao fim. Até aqui nos ajudou o Senhor!

  Semana chega ao fim. Até aqui nos ajudou o Senhor!

Semana chega ao fim. Até aqui nos ajudou o Senhor! Passou rápido não? Na verdade, não! Foi como tinha de ser. O importante é chegar ao final da semana com tudo aquilo que pedimos a Deus. Força, fé e coragem.

Acordo fraco e miserável, mas Jesus é tudo. Expresso gratidão e sou reconduzido ao mundo, para dar testemunho de Cristo. Eu me apresento ao Senhor desde as primeiras horas do dia.



A primeira batalha surge logo nos preparativos para sair, logo cedo. Meus inimigos estão todos lá. Prontos para me fazer desmoronar e descrer meu êxito no propósito. Eu os encontro de frente para o espelho.

Já te dissemos em outras oportunidades de que ao abrirmos os olhos, na prece de agradecimento acontece duas coisas. A primeira é que você se coloca em estado de receptividade para com as coisas de Deus pra ti.

E a segunda, não menos importante, é que a Bíblia nos diz que DEUS está agindo em nós!


Fé para todos os dias

A coragem para enfrentar a voz que fala da minha incapacidade, resultado das circunstâncias que a minha personalidade foi moldada. Essa força, que diz justamente o contrário, surge quando demonstro minha fraqueza e pela fé que move a caminhada de todo dia.


Nos anos de pregação de Jesus Cristo, temos ciência da palavra Fé utilizada por ELE mesmo. Daremos o exemplo que segue. 

 O caso da mulher que tinha uma fé tão grande, que fez o mundo girar em favor de si em busca da cura.

 No caso da mulher que sofria do fluxo sanguíneo, há muito tempo e sem nenhum precedente na Lei, a fé que possuía ensinava a profetizar: Apenas se eu tocar em seu manto ficarei curada.


Abençoada Sexta-feira pra você!

Até aqui nos ajudou o Senhor!



Comentários

Postagens mais visitadas