O milagre vai acontecer- Diário Cristão

 


O milagre vai acontecer

O único vínculo familiar fidedigno conheci quando comecei a te chamar de Pai. Algumas fantasias até duram, mas a verdade das coisas surge. Não posso julgar, mas posso lutar por mim. E por isso, sabia que estavas lá. Inclusive até deixei uma carta para o Senhor.

Não há mais confiança nas pessoas. Nem tampouco no sistema. O desprovido só tem uma arma, o estudo. Aí sim, com Deus terá sucesso. Mas não é do tipo riqueza, que estou me referindo. É mais na de pagar as contas, ter o seu canto e viver com tranquilidade. É pedir muito?


Aprendi a esperar, depois de tanto esperar. Na fila do pão, no ponto a espera da condução, fila para ser atendido no posto de saúde. Já teve casos de espera de mais de seis meses. Enquanto espero, escrevo. Enquanto escrevo, dialogo. Comigo mesmo mas, principalmente, com Deus.



Obrigado Gratidão!

Agradeça por você ser  desorganizado, e descuidado com as suas coisas. Sim, porque nestes casos, o orgulho não irá atrapalhar teu crescimento pessoal. Sempre repito certos avisos, porque quando os utilizei muita coisa da minha vida mudou para melhor. 

Comentários

Postagens mais visitadas