Na percepção, Deus te chama no detalhe!

 Quando se vive no piloto automático, você não vive; sobrevive! Nesse tipo de posicionamento, tudo no entorno gira na superficialidade. Não há profundidade, muito menos empatia.



Deus irá te chamar...

 Tu só retoma a tua própria necessidade por Deus, quando o muro que construístes em torno de ti, começar a apresentar rachaduras.

É nesse exato momento, que um vazio toma conta quando aquilo pelo que lutastes uma vida toda, perde o seu sentido. 


É no silêncio que buscas. Tua percepção começa a aumentar o nível de captura nas coisas do teu entorno. O ambiente fica propício. É questão de tempo:


Conhecer plenamente a Deus é resgatar a fidelidade perdida em algum momento da tua vida.


Não posso julgar ninguém. Posso te falar dos meus erros ao construir o post, para falar de Deus para você. Já vivi no mundo que a luta era pra ser referência. A utilidade do outro só servia aos meus objetivos. Ao ser resgatado por Jesus, minha alegria é plena por estar sendo útil. É saber que a mensagem está chegando e confortando e motivando a minha caminhada. Eu não busco a Cristo para grandes pregações. Eu busco a Cristo para uma nova identidade. Uma nova vida.

Comentários

Postagens mais visitadas