Se você passar aqui

Deixa eu te lembrar. Você nunca está só. O que você está passando não vai passar por você. 
Arrumei um tempo pra te trazer essa mensagem. A página do Templário vai para endereço próprio mas o que importa é a presença de Jesus em nossa vida. 
Eu ainda não consegui linkar um post da madrugada com este. 
Mas por ora, peço que Deus te abençoe assim como ELE faz comigo ao te passar isso 
Vai. Converse com ELE agora na pausa do trabalho. 

Não te vêm à lembrança quando naquele momento teu triste aquela pessoa realmente amiga e que você pode contar o tempo todo ?

Pois é !
[preciso mesmo até p te passar isso] e que chega nos momentos cruciais?

 Quando você implora? 

"Te acalma. Estou aqui. Me conta o que houve 

Obrigado por existir! 
Jesus te ama! 

Comentários

Postagens mais visitadas